quarta-feira, 13 de abril de 2011

Festa de 5 anos tem gosto diferente, e pronto!






... tem gosto de amizade ;)


Tem aniversários na nossa vida que são marcos, que mais do que os outros fazem a gente pensar sobre o que passou e o que está por vir. Essas demarcações variam de pessoa para pessoa e, por coincidência, no meu caso são as idades múltiplas de cinco (5,10, 15, 20...)


Do meu aniversário de 5 anos eu confesso não lembrar muito. Se teve festa, bolo com guaraná ou almoço em família, não sei! É mais provável que nessa idade eu nem sabia o que era passado e futuro, acho que só presente e sem nem conhecer o termo.


Mas lembro que nessa idade eu não via a hora de completar os dez dedos das mãos, pois achava que assim que isso acontecesse estaria adulta.


Acho que a festa de aniversário de 5 anos do Fora do Eixo foi uma espécie de marco também.



Momento de pensar no passado, quando ligavam a câmera e perguntavam “o que você estava fazendo a cinco anos atrás?” ou quando os flyers e fotografias das festa anteriores passavam um a um na TV.


Momento carpe diem, quando todo mundo estava em volta do bolo de chocolate cantando parabéns e nessa hora muita gente deve ter se sentido na Terra do Nunca.


E o pezinho no futuro já estava ali, nas parcerias. O cineclube Cinema d(e) Horror, exibiu o curta-metragem 11 de Setembro, comprovando que cinema com pipoca é mesmo divertido, mas que com cerveja qualquer sessão fica mais interessante, e os meninos dos Corleones dividindo palco com os veteranos do Whisky de Segunda, mostrando que a gente está aberto para amizades que poderiam um tempo atrás ser consideradas inusitadas.



E sem pedir vida longa ao Fora do Eixo, por que parece que eles já andaram descobrindo a fórmula. O Coletivo Bigorna agradece, aplaude, comemora.



por Tainá Jara, Comunicação Bigorna


as fotos são do Fernando Antunes

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps