sábado, 5 de março de 2011

                     Grito Rock CG - 3/3

Domingo: um dia mítico. Em geral, não sabemos se é um bom dia, perdão, boa noite para sair de casa, já que muitos de nós tem de trabalhar no dia seguinte, na fatídica segunda-feira. Mas meu caro, é Carnaval! Final de semana dedicado à folia e ir para os blocos, ver gente bonita, ouvir música e dançar.

E é nesse espírito que o Bloco da Bigorna convida vocês!

Na 3ª e última noite do Grito Rock CG 2011, as atrações teem um toque de requinte para quem já é da casa, e também para quem quer se adentrar pela primeira vez no Voodoo Bar, a avenida de nosso bloco.

Riverbreeze e Black Drawing Chalks, ambas de Goiás, são nossas ilustres alegorias visitantes. As duas bandas veem de uma escola onde a pegada é fazer música em prol do movimento. DO movimento do corpo. Quero ver folião ficar parada ante uma das duas bandas. A Riverbreeze tá circulando muito e vai fazer quase dez cidade nessa época de Grito Rock e festas em geral. Vem com ela, uma bagagem muito rica, com guitarras viciantes e bateria dançante, além de um vocal cheio de entrega, com letras na vibe das bandas que fizeram sucesso no início dos anos 2000, como Strokes e White Stripes. Banda nova, com menos de dois anos de estrada, vem pra Campo Grande naquela que promete ser a mais explosiva das 3 noites de Grito.

Black Drawing Chalks. Dá até um receio falar de uma banda que já está no plantel dos melhores festivais do país, além de já ter permeado em palcos gringos e também de grandes festivais, como SWU. O single “My Favorite Way” foi escolhido pela revista Rolling Sotnes como o melhor de 2009. Seu stoner rock dançante e influente vai contemplar quase 10 noites em diferentes cidades nessa época de Grito Rock. Com Campo Grande não poderia ser diferente, certo?

Abrilhantam a noite, ainda, Dimitri Pellz, com seu rock sujo e vermelho, que vem espantosamente aumentando o número de hits na garganta da galera a cada novo show, e também Parkers, como seu punk bubblegun.

É, Grito Rock CG, você merece uma avenida infinita para desfilar.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps