quinta-feira, 3 de março de 2011

                   Grito Rock CG - 2/3

Na segunda noite de Grito, o indierrock rola solto. Embalados por sopro e acordes dissonantes, Animal de La Ciudad, da Bolívia carrega para onde vai letras sobre cotidianos, swing carimbador e motivação em estar ao palco. Um primor de banda, dessas que não consegue-se ouvir apenas uma música ou ver apenas poucos minutos de seu show.

Animal de La Ciudad chega a ser sublime em faixas como “Animal de La Ciudad” e “Tierra de Colores”.

A Virada Cultural já está no calendário da rota de entretenimento alternativo de SP. É de lá Bangs, outra banda que promete um som foda para a noite de sábado. Ah, e serão atração na Virada deste ano. Um privilégio para o Grito CG é ter esta banda no plantel.

Eles vêem com a pegada do garagerrock, com guitarra com efeitos e bateria marcada, regidos por um vocal e letras que ficam na mente. Piadas com Westerns à parte, será um tiroteio de hits.

Completam a noite Gobstopper, às vias de iniciar a gravação de seu 1º CD, Corleones de baterista novo, importado do Amapá e Bizzarros, banda do período clássico do rock de CG, que está voltando a dar o ar da graça na noite alternativa na cidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps