quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Primeira Bigornada no Voodoo Bar!


BIGORNADA AO LEITE TÁ LANÇADA!! A primeira edição da (já) tradicional festa do coletivo Bigorna no Voodoo Bar será neste sábado (21.08) com Idis, Dimitri Pellz e Gobstopper! A partir das 23 horas já pode armar a fila pra entrar, porque até a meia-noite tem double caipirinha free! <<<<>>>>>

Pra quem não sabe ainda:

O Voodoo Bar foi inaugurado no dia 13 de agosto (aka fim de semana passado) com shows das bandas Crazy Legs (SP) e Bêbados Habilidosos. No sábado, dia seguinte, teve lançamento do CD "O Verdadeiro Underground" da Jennifer Magnética, uma das 4 bandas integrantes do coletivo. Suuuuuucesso nos 2 primeiros dias de Voodoo!

O bar fica na Rua 13 de Junho, nº 945, onde funcionava os antigos Barzin e Bourbon. As proprietárias são as irmãs Letz (integrante da Bigorna) e Lu Spíndola. A futura sede da Bigorna será instalada no anexo do bar e esperamos que de lá continuem a sair ótimas idéias do coletivo para o público bigorneiro ;)

O lugar está estiloso e aconchegante. As paredes receberam pinturas novas, peças de design gráfico por Maíra Espíndola e cardápio reformulado. Além disso, a facilidade de acesso devido à proximidade com o centro também é uma forma de convidar todos a prestigiarem produções locais que serão apresentadas ali.

IMPORTANTE: A Bigorna também deixa claro que as portas com o BarFly, que sempre sediou a maioria das festas, não estão fechadas!

Recado com carinho:

Bigorna Produções tá super contente com o novo espaço para realização de festas e outros eventos e faz questão de que todos os frequentadores e demais people que apostam no coletivo fiquem à vontade no Voodoo Bar!

Galero toda será recebidos de braços abertos e abraços. A gente dá beijo nos mais carentes também (se precisar. no rosto. tá, um selim. não, mentira)

Para saber mais sobre o Voodoo Bar siga o perfil no twitter: @voodoobar e continue a acompanhar as novidades da Bigorna no @bigornatweets.

BESOS!

Texto por Manuela Barem/Bigorna Produções



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps