quarta-feira, 23 de junho de 2010

The Name na Bigornada de Junho!



Galero linda que não se agüenta de vontade de bater cabelo: chegou sua hora <<>>. A Bigornada de Junho traz The Name à Campo Grande! E pra ser ainda mais imperdível tem Dimitri Pellz, Idis e Link Off. O ponto certo pro seu futuro, a balada ideal, sua felicidade na vida será neste sábado no BarFly, a partir das 23 horas.

The Name é formada por três guris especiais: Andy no vocal e guitarra, Molinari no baixo e Alves na bateria. A música é boa, coisa fina, classificada por aí como “discopunk” por causa das influências de ritmos que o próprio nome dá dica. O que se vê no palco é um trio com animação que pega em cheio quem assiste e faz dançar sem precisar convidar. Os riffs, o vocal e as batidas são fortes. Não adianta, a galera se rende a The Name.




Além disso, a banda – garbosa que é – acaba de voltar de uma série de 17 shows pela região sul do País e uma turnê nos Estados Unidos e Canadá, onde tocaram em importantes festivais como Canadian Music Week, em Toronto (Canadá) e South By Southwest, no Texas (EUA).

No
myspace da The Name dá pra sacar um pouco da proposta e também baixar músicas de dois álbuns. Outra nova é que eles acabaram de assinar contrato com a gravadora Deckdisc pelo Selo Vigilante. Lançaram um vinil, como é o sonho de muita banda por aí, e quem for à Bigornada de Junho poderá conferir! É só procurar nas banquinhas de camisetas e CDs da Bigorna e camiseterias Rubik’s e O Circo Pegando Fogo. ;)

Sem pensar em perder, hein?

Pra dar aquela aquecida antes, confira abaixo um vídeo da The Name tocando pra Trama:








SERVIÇO – Bigornada de Junho no sábado, às 23 horas, no BarFly, na Rua José Eduardo Rolin, número 201. R$ 10. Acompanhe a Bigorna no twitter: @bigornatweets.


Por Manuela Barem
Bigorna Produções


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps