quarta-feira, 30 de junho de 2010

Jair Naves na Bigornada de Julho!






É com grande honra que a Bigorna Produções anuncia a atração especial da Bigornada de Julho, no dia 10: JAIR NAVES! O figura é um dos caras mais respeitados da música nacional. Conhecido pela sua atuação incrível na banda Ludovic - SP (quem não ouviu falar ainda googla q vale a pena!), Jair lança seu primeiro trabalho solo. E olha. Elogiadíssimo. Se tem um disco que foi comentado e retwittado neste ano foi o dele: "Araguari".

Além de Jair Naves, a Bigornada de Julho ainda terá Dimitri Pellz, Jennifer Magnética e Gobstopper emprestando todo seu lirismo pra combinar ainda mais com a noite especial. Porque talvez essa é a primeira coisa que se vem à cabeça quando se ouve e vê Jair no palco. [sem dó alguma de rasgar seda!].

PROMOÇÃO

Concorra a um par de ingressos para a Bigornada de Julho mandando um reply para o @bigornatweets dizendo qual música que você conhece e/ou sua preferida do Jair Naves! Molezíssima. Dica: o cara tem perfil no myspace e trama. Clique para saber mais e ainda baixe as músicas pra não fazer feio no dia 10! ;)

ARAGUARI

Araguari fica no triângulo mineiro. O EP "Araguari" é um álbum emocionante. Talvez pelo simples motivo de falar de raízes, lembrar a dureza de crescer e resgatar sensações guardadas...coisas que todos temos, mas que ficam ali, adormecidas dentro da gente, intocáveis. Talvez porque Jair Naves podia escolher qualquer outro tema pro seu disco solo, mas resolveu falar de si, se abrir. E isso não é nada fácil, convenhamos, caro bigorneiro.

Talvez também porque ele tenha surpreendido deixado as guitarras alucinadas de lado e preferido o folk, algo entre o matreiro, totalmente reflexivo. Enfim, dá pra se refletir e opinar muito sobre "Araguari" e é imprescindível conhecer o disco. É sobre os sentimentos de todos nós, sobre amor e escolhas. É uma obra linda.

E vai falar que dá pra perder?

Aperitive-se (?) com o vídeo de "Araguari II - Meus Dias de Vândalo":




E confira Jair Naves de perto na Bigornada de Julho!

SERVIÇO - Bigornada de Julho com Jair Naves no BarFly, localizado na Rua José Eduardo Rolin, número 201. A entrada custa R$ 10. Mais info no @bigornatweets.

Por Manuela Barem
Bigorna Produções


1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

esse show vai ser de acabar com a vida!

5 de julho de 2010 às 17:36  

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps