terça-feira, 25 de maio de 2010

Dimitri Pellz no Som da Concha!





Nosso Dimitrão fez um show digno desse ão aí no final do nome no "Som da Concha" domingo passado (16). Como a galere deve saber, o projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza shows quinzenalmente na Concha Acústica Helena Meirelles. A oportunidade é importante pra todo artista/banda que queira divulgar seu trabalho (e quem não quer, né) porque, além de fazer um show com qualidade ótima do som, a apresentação é transmitida em forma de programa pela TV Pantanal/Uniderp na NET. E fica reprisando e reprisando e reprisando um tempão - saca o canal 14 aí.





A banda Lutano abriu o show antes da Dimitri Pellz tocar. Os guris com rock a la Rage Against atualmente divulgam "Intro", seu novo CD. Na sequência, Dimitri subiu ao palco cheio de energia; Jean, Samambaia, Heitor, Thiago e Maíra todos empolgados com seu segundo Som da Concha da carreira [óóó]. Apresentação mostrava ensaio e entrosamento a olho nu, com rock sujo e vermelho - hehe - cheio de punch e sem pausa pra tomar fôlego.






Do meio pro fim vieram surpresas agradáveis, graciosas, fofas. Titio de Maíra, Geraldo Espíndola encantou dividindo a interpretação de "A Estrada", colocando todo o vozeirão característico e curtindo tudo. Uma coisa. Na sequência, os fofos Marcel, Leco e Elizeu, da Gobstopper, foram convidados a tocar "Cadência Perfeita". Uma das mais doces músicas do Dimitri pra combinar direitinho com o docismo gobstopperiano.

Por favor, reparem não que o vídeo foi feito com câmera de bolso (é assim que se fala? sei lá):





As beldades da Idis, que desde mês passado brilham como banda integrante da Bigorna, subiram ao palco com seus agogôs, guitarras e pernocas de fora pra cantar o bate-cabelo "Vodka", com direito a polichinelo e tudo, hahaha. O público amou, gritou, esperneou.




Pra fechar o "Som da Concha", Dimitrão convidou todos os integrantes do coletivo Bigorna (cof cof - é nóis!) pra transformar o palco numa folia só em "Lúcia Lambidinha". E subiram bandas, agregados, parceiros e produtores da Bigorna + balões coloridos + matracas + fogos de papel laminado. Foi bapho. Mas também foi emocionante pro coletivo que neste mês comemorou 1 ano de existência. Confere aí no vídeo se tamo mentindo.




Aproveitando a deixa, com muito carinho a Bigorna agradece a todas as bandas, parceiros e amigos que continuam botando fé nas nossas produções. Esta é uma homenagem do coletivo a todos vocês. Afinal, como diz nosso sábio amigo Jack, "a vida é uma festinha".

Acompanhe nossos passos também pelo www.twitter.com/bigornatweets.

Por Manuela Barem
Bigorna Produções

Fotos e vídeos: Manuela Barem
Vídeo da Bigorna em "Lúcia Lambidinha": Josyanne Rezek



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps