quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bigornada de Abril com Hellbenders (GO)!



Tá chegando sábado, tá chegando a hora de ver Hellbenders (GO) em Campo Grande! Te conto aqui, querido leitor, é um dos grandes shows que assisti no ano passado. Verdade? Verdade! E ainda tem os ternurinhas que você já conhece: as lindas e animadas Idis, Facas Voadoras e seu sangue de vampiro e Dimitri Pellz, pra sujar e avermelhar tudo. No BarFly, é claro, a partir das 23 horas, pela bagatela de R$ 10.

Pode ir de olho fechado que a gente garante que será bom demais! (Chegando lá abre o olho pra não perder nada, tá?)

E vamos ao que interessa:

Hellbenders toca stoner rock - pra quem não lembra, aquela pegada que mexe com a gente ao escutar coisas como Queens Of The Stone Age, Kyuss, Danko Jones - com pitada mais goiana impossível. É de parar na frente do palco, impressionar e bater muito cabelo em seguida. O som é rápido e certeiro, enche os olhos e os ouvidos e não dá pra esquecer.

Vai um relato:

Tamo lá, no Goiânia Noise em novembro do ano passado. Do nada, ainda com o sol enrolando pra se pôr, nos bastidores do festival, escuto um som muito bom vindo de um dos palcos há uns 300 metros de onde eu estava. Pedi licença aos companheiros e fui atrás de matar a curiosidade. Que nem o Frajola sai voando quando sente cheiro de um assado novinho.

Chego lá na passagem de som e pá: fico de cara, passada na frente do palco. Como diz meu amigo Pipico, quando a banda é mais ou menos você compra uma cerveja e conversa; quando é legal, você dança com ela; mas quando é foda, nêgo pára na frente do palco de boca aberta. Tudo verdade.

Com Hellbenders a coisa é de virar estátua.

Riffs certeiros, performance certeira. Daí me conquistaram ainda mais os garotos da banda com cara de muito novinhos, com muita vontade de tocar e camisetas do Kyuss, que a gente ama, né?


Gostei do show do começo ao fim e elegi como uma das melhores surpresas que tive. O portal G1 também. Saca só: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1395646-7085,00.html.


(Fim do relato)


Ver Hellbenders em casa, então, será um grande prazer. Vamos dividi-lo juntos! E isso é uma ordem.

Confira abaixo o vídeo de Hurricane - Live at Fiction:





Hellbenders - Hurricane >> Live At Fiction from Hellbenders on Vimeo.



Só pra não esquecer, a Bigornada de Abril faz parte das comemorações do #Bigorna1ano. Acompanhe pelo twitter da Bigorna e pelo site as novidadades na nossa programação e comemore com a gente!

SERVIÇO – Bigornada de Abril, no dia 24 de março (sábado), às 23 horas, no BarFly, na Rua José Eduardo Rolin, número 201, em Campo Grande. A entrada custa R$ 10.

Por Manuela Barem
Bigorna Produções


1 Comentários:

Anonymous nana disse...

hey galera, quase sempre frequento os eventos organizados por voces e vim aqui trazer uma sujestao... tem uma banda do estado de sp que morre de vontade de vir fazer um show aqui na cidade, mas nunca conseguiram... sei la, podiam colocar eles em algum show la por junho ou agosto...
aqui o link pra voces: http://www.myspace.com/soulstripperoficial

25 de abril de 2010 às 21:55  

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps