quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bigorna ferve: shows no FAS e Móveis em CG!



Semana lotada de novidades da Bigorna Produções pra vocês, seus lindos! As bandas Jennifer Magnética, Dimitri Pellz e Gobstopper fazem shows durante a programação do Festival América do Sul enquanto a galera bomba a produção da Noite Fora do Eixo que traz Móveis Coloniais de Acaju de volta a Campo Grande!

E HOJE TEM:

Idis no Bar Área 51 com Rancid Tributo e Toca Fitas!

Gobstopper no Palco Ladário do Festival América do Sul com Jerry Espíndola!

LINDO, NÉ? Então vem com a gente:

Quem foi ao
Festival Fogo no Cerrado, promovido pela Bigorna em dezembro do ano passado, não esquece (e tem como?) o show do Móveis Coloniais de Acaju. Um dos mais impactantes e cheios de emoção que a Bigorna já trouxe. Só vendo de perto pra entender porquê a banda é considerada uma das mais criativas e com tantos fãs espalhados pelo País inteiro.

MÓVEIS É AUTÊNTICO. E se a oportunidade de trazê-los pela primeira vez já foi especial, o repeat é ainda mais único e imperdível. A Noite Fora do Eixo com Móveis Coloniais de Acaju, Gobstopper e Jennifer Magnética é neste sábado (1º), no BarFly! Chame seus amigos e venha ser feliz (não é exagero)!

PROMOÇÃO NO TWITTER

O twitteiro fã de Móveis ou fã de Gobstopper ou fã de Jennifer Magnética ou fã de Bigorna ou tudo junto, pode participar da divulgação do evento, que também faz parte das comemorações do #Bigorna1ano, e ainda concorrer a um par de ingressos!

É só dar RT na frase: "Eu vou ver @moveis na Noite Fora do Eixo neste sábado no BarFly!"

E pronto! já tá concorrendo a um momento feliz pra dividir com seu amigo(a), namorado(a), parente! Então participa lá e acompanhe novidades no www.twitter.com/bigornatweets.

Enquanto o BarFly estará lotado, animado e colorido com a Noite Fora do Eixo, parte da Bigorna representa o coletivo no Festival América do Sul. As bandas bigorneiras foram convidadas pra tocar no Palco Ladário, simultâneo à programação que rola em Corumbá. Daí hoje toca Gobstopper, como dito acima, no dia 1º de maio quem sobe ao palco é Dimitri Pellz e no dia 2 é a vez da Jennifer Magnética!

Veja a programação completa do Palco Ladário do FAS:

Dia 28/04 - Jerry Espíndola – 20h
-
Gobstopper – 21h

Dia 29/04 - Guga Borba - 20h
- Sergio Garcia e Juliano – 21h

Dia 30/04 - Gilson Espíndola – 20h
- Aldeia Black – 21h

Dia 01/05 - Geraldo Espíndola – 20h
-
Dimitri Pellz – 21h

Dia 02/05 - Convidado à confirmar 20h
- Jennifer Magnética – 21h


Aqui e acolá, tudo ao mesmo tempo: música boa e festa imperdível!


SERVIÇO – Noite Fora do Eixo no sábado (1º de maio), às 23 horas, no BarFly, na Rua José Eduardo Rolin, número 201, em Campo Grande. A entrada custa R$ 15. Outras informações podem ser obtidas no site www.bigornaproducoes.com.

Por Manuela Barem
Bigorna Produções

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps