sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Jennifer Magnética no Som da Concha!




Domingo é dia de ir ao Parque das Nações Indígenas para ver Jennifer Magnética! O trio de ternurinhos Jean (guitarra), Diogo (bateria) e Rodrigo (baixo) são a atração principal do Som da Concha. O projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza shows quinzenalmente na Concha Acústica Helena Meireles. Programa lindão, ao pôr-do-sol (começa a partir das 18h) e de graça!

Jennifer Magnética, que nem espera esfriar a emoção nos shows no Grito Rock Campo Grande e Grito Rock Cuiabá (MT) no fim de semana passado, promete um show DAQUELES, como diz Rodrigo. “Nossa idéia é fazer do show uma paulada só, pra quem estiver por lá ouvir e ficar com aquela impressão de ‘Caralho! Que porrada!’”.

O baixista do power-trio-power conta que as músicas do EP Licopeno serão o foco do repertório do show, mas que também devem apresentar algumas novidades do novo CD, “Verdadeiro Underground”, que será lançado em agosto deste ano – ainda no forno! “Estamos fazendo esse show como pré-lançamento de O Verdadeiro Underground. Vamos tocar três músicas do álbum novo: Malditos Cromossomos, do Jean; Cansaço, minha; e Sombra, do Diogo”.

Lógico que Jennifer Magnética também vai apresentar algumas faixas do “Placenta”, seu primeiro CD, só que com arranjos novos. A apresentação de domingo é a terceira da banda no Som da Concha (os primeiros foram em 2008 e 2009). A banda Zuka fará o show de abertura.

PRA NÃO ESQUECER: Jennifer Magnética no Som da Concha no domingo, a partir das 18 horas, na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca.

PRA DECORAR E CANTAR JUNTO: Baixe as músicas da Jennifer Magnética clicando aqui: http://jennifermagnetica.com.br/downloads/

Por Manuela Barem
Bigorna Produções

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Lindo, Manu!
Você acaba de nos definir!
Somos um Power-trio-power!
uaheuaheuaheuahe!
Beijo!

19 de fevereiro de 2010 às 16:08  

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps