quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Grito Rock Campo Grande - o segundo dia

Impossíveis leva para o fly o 'Cebolation', hit do Grito e do verão

Vou profetizar nesse espaço que o próximo gadget que o blogger vai inventar é o de medir nível de ressaca e rouquidão. Pro Grito Rock Campo Grande 2010 o aplicativo iria servir muito. Como foi a primeira noite já deu pra ver no post anterior. A segunda veio pra coroar o festival e entregar o troféu de rei momo do rock em mais de 80 cidades do País. Quesito harmonia: nota 10! (alhocka)

O coletivo Bigorna Produções, realizador da folia em Campo Grande, contabiliza cerca de 600 pessoas nos dois dias de Grito. Precisa dizer mais? Vê aí pelas fotos o nível do forfé.

IMPOSSÍVEIS

Os para sempre amados Impossíveis abrem a segunda noite de Grito Rock Campo Grande com show gracinha-salve-se-quem-puder no BarFly, feat. Tomaz DDO no baixo, já que nosso altão Rodrigo Ramone teve de cumprir compromissos profissionais. Pegada linda e banda divertindo geral!





GOBSTOPPER

Gobstopper vem na sequência, iniciando seu desfile de melodias doces. Praticamente um aquecimento pra banda, que tocou no dia seguinte no Grito Rock Cuiabá (MT) e esquentou coraçõezinhos campo-grandenses abaixo de suor e riffs certeiros. Doçura no ends!






WATSON

Convidados especiais do Grito Rock Campo Grande 2010, banda Watson mostra o charme do rock feito na Capital que bota o góv no xilindró! Indie todo romântico, melancólico, do cerrado para o cerrado.




DIMITRI PELLZ

Dimitrão acostumado a fechar a festa como um anfitrião às avessas, que em vez de dizer 'seja bem vindo', manda abraço e beijo pra nêgo não esquecer que o rock é sujo e vermelho, como eles mesmos costumam dizer. Quer recepção mais bela?





DE CAMPO GRANDE GRITAR PRA FORA

Além de se apresentar no Grito Rock Campo Grande 2010, as bandas campo-grandenses Facas Voadoras, Jennifer Magnética e Gobstopper fizeram shows em outros Grito(s) Rock por aí. E já adiantaram que foram experiências inesquecíveis. Facas Voadoras tocou no sábado (13) em Goiânia (GO), terra do rockão fodão, e Gobstopper e Jennifer Magnética foram lá sacar o calorão cuiabano, com shows nos dias 14 e 15 no Grito Rock Cuiabá (MT) e ainda na linda Chapada dos Guimarães! Que lindo. Parabéns a todos os envolvidos!

PS: pra curar a rouquidão faça um glacê de açúcar com limão (mais açúcar do que limão) e tome aos poucos, em vários momentos do seu dia, dica da minha mãe. Para a ressaca passar vale beber bastante líquido (lembrando que se tiver álcool não passa nunca).

E o rock não pára! jájá tem mais novidades!

Texto e fotos por Manuela Barem
Bigorna Produções

1 Comentários:

Anonymous ipiipiuha disse...

gobstopper e watson = two thumbs up.

20 de fevereiro de 2010 às 16:47  

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps