Grito Rock Campo Grande - o primeiro dia
EITA PÊGA! como diria @enriqueddo. O primeiro dia do Grito Rock Campo Grande 2010 foi bom demais! Casa cheia, shows pesados e muita distância de baticundun, ximbalaiê, sapucaí. Ainda na passagem de som, BarFly já cheio, com banquinhas de camisetas e outros produtos movimentando a galera (salve Rubik's, O Circo Pegando Fogo e Mercado Underground).
Retorno ok? Ok. Mas dá mais um ganho no baixo. Beleza? Beleza. Então pronto pra começar.
Ataque Nuclear, puro HC de Campo Grande, abre os trabalhos da noite e testa a pegada da galera.
Pegada da galera: ok
Mesmo com tantos "Cuidaaaado!" até agora, geral não aprende e se joga mesmo no show do Facas Voadoras (CG). Sempre bom, precisa falar mais?
Cortes e facadas: ok
Thrash metal com o melhor sotaque do mundo vem de direto de Recife (PE) com a Desalma. Pra desencarnar mesmo! De novo o @enriqueddo: vixe!
Descarrego: ok
Jennifer Magnética, de Campo Grande, mostra com quantos volts se faz um bom choque. Rock e letra massa do começo ao fim.
Eletricidade: ok
Amaurose (AP) fecha a noite com um bando de boquiabertos à sua frente. Seis nêgos que não param quietos no palco e rock que bebeu de new metal e ficou lokão!
Ôloco: ok
Cinco da matina e galere ainda resistindo a ir embora do Fly nessa sexta. Muitos avisaram que hoje batem ponto também, que nem uma ameaça. Chega aí então, mermão, e confere os shows do cardápio de hoje:
Impossíveis (Campo Grande - MS)
Gobstopper (Campo Grande - MS)
Dimitri Pellz (Campo Grande - MS)
A entrada custa R$ 10 e os shows começam a partir das 22h30. O BarFly fica na Rua José Eduardo Rolin, número 201, em frente à Uniderp da Avenida Ceará.
Lá vou eu, lá vou eu...
Por Manuela Barem/Bigorna Produções
Fotos: Fernanda Britatti/Bigorna Produções (Desalma)
Manuela Barem/Bigorna Produções (demais fotos)
4 Comentários:
Pow, massa saber que o Amapá e o Coletivo Palafita foram bem representados. Na verdade, já sabíamos, mas é bacana ouvir de vcs. Hehe. Flws!
Vixe! Heheh
Massa demais sô!
Curti elegante na sexta, hahahaha
Do Cascalho
Amaurose chegou hoje, e participou da reunião do Palafita. Histórias pra contar, e piadas com o Motoserra.
Obrigado a todos por receber tão bem essa banda destruidora. Eles disseram que tinha doente que até sabia cantar as músicas: na minha opinião, é assim que um bom público recebe com estilo uma banda com estilo.
!!!!!!!
Postar um comentário
<< Home