terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bigornada de março é com o Emicida!


Em março a Bigornada retoma seu o ritmo com um dos caras que mais fazem valer a pena dar atenção ao rap nacional: Emicida. Cheio de suíngue e sacadas massa, cheio de rua, de tempos atuais, Emicida provoca, diverte e manda a real com letras de responsa. O neguim conquista espaço e respeito cada vez mais. Seja do circuito de música independente do País, seja entre o grande público que o fez ser indicado ao VMB 2009, premiação da MTV.

E é com grande prazer que a Bigorna anuncia o primeiro show de Emicida em Campo Grande!


Anota aí: é dia 13 de março.

A Bigornada de Março também terá shows com quatroevinte mc, as bandas Jennifer Magnética e Gobstopper e DJ Magão (Falange da Rima) nos intervalos.

PROMOÇÃO

Quem for a Bigornada de Março ganha um CD do Emicida de brinde logo na entrada! O ingresso custa R$ 15 e a festa começa a partir das 23 horas, no BarFly, como o bigorneiro aí já deve estar acostumado. Pra quem ainda não experimentou tamanha façanha, o BarFly fica na Rua José Eduardo Rolin, número 201, em frente à Uniderp da Avenida Ceará.






Siga o twitter da Bigorna Produções (www.twitter.com/bigornatweets) para saber de mais informações e se dar bem com as promos!


E enquanto não chega a hora, fique com o clipe fodão de "Triunfo", um dos hits do Emicida:





Por Manuela Barem
Bigorna Produções

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps