terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bigorna em parceria com Mercado Underground



Com a finalidade de somar, multiplicar e outras operações matemáticas dessas que combinam com mais e melhor, a
Bigorna Produções estréia uma parceria com o Mercado Underground no Grito Rock Campo Grande. Como a comunidade já sabe, o Grito Rock será neste fim de semana, com shows na sexta (12) e sábado. Bem pra quem não curte carnaval e também não quer saber de escola de samba na tevê, né?

Entonces, o Mercado Underground traz para o Grito Rock Campo Grande um bando de produtores de selos de discos e distribuição de produtos para rockers – galera firmeza que também está na batalha pela música e cultura independente. “A idéia é unir os selos e atividades undergrounds (produção de camisetas e patches) no mesmo espaço, já que a princípio, todos se conhecem e podem colaborar juntos (produtores, selos, etc)”, explica Enrique (DxDxOx/Noise Mesmo Records).

Confira aí quem vai dar as caras no Grito Rock Campo Grande:

BANQUINHA DO ROCK / PANELA EVENTOS (Vaguinho - cd, camisetas, dvds, cds usados, raridades) - www.panelaeventos.com

NÖISE MESMO RECORDS (Enrique - CD, CDr demos, DVD, DVDr, zines, tapes, patches, lançamentos próprios pelo selo)

ROCK MUTANTE DISCOS (Juberto - CDs e Tapes nacionais e importados, lançamentos próprios pelo selo) - http://www.myspace.com/rockmutante

UPS RECORDS (Richard e Telma - CD, TAPES, VINILS, CAMISETAS, PATCHES, BOTTONS, importados da Holanda, lançamentos próprios pelo selo e comida vegetariana) - http://www.upsrecords.com/

GODFREE RECORDS (Xitus - CD, CDR demo, muito material underground nacional, vinis usados, lançamentos próprios pelo selo)

DINNO DISCOS (Alysson - CD, CDr demo, muito material underground nacional, lançamentos próprios pelo selo)

UNDERGROUND T-SHIRTS (Pool, camisetas de bandas undergrounds mundiais e também das bandas Catuaba Punk e DxDxOx, handmade t-shirts exclusivas)

TORMENTUM DISTRO (Gregório, responsável pela Agenda do CAVALO DE FERRO, que trabalha com CDS, CAMISETAS e outros produtos da área metal underground)

Além do Mercado Underground, estarão presentes no Grito Rock Campo Grande as camiseterias Rubik’s e O Circo Pegando Fogo e a banca de produtos do Circuito Fora do Eixo.

JÁ SABE:

Grito Rock Campo Grande 2010, nos dias 12 e 13 de fevereiro, a partir das 22 horas, no BarFly, na Rua José Eduardo Rolin, número 201, próximo a Uniderp da Avenida Ceará. Os ingressos custam R$ 10 (para cada noite) e R$ 15 (passaporte para as duas noites).

Siga o twitter da Bigorna Produções e acompanhe mais informações sobre o Grito Rock Campo Grande: www.twitter.com/bigornatweets

Por Manuela Barem

Bigorna Produções

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Yeah

9 de fevereiro de 2010 às 16:57  
Anonymous Enrique DxDxOx disse...

Vira demais!
* Enrique

9 de fevereiro de 2010 às 18:19  
Anonymous Anônimo disse...

só parceria classe!

10 de fevereiro de 2010 às 08:38  

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps