quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bigorna, Fogo no Cerrado e Rock de Campo Grande na Revista Gol de Janeiro!






O cenário roqueiro de Campo Grande é destaque na edição de janeiro da Revista Gol - Linhas Aéreas Inteligentes. Uma matéria de cinco páginas escrita pela jornalista Ana Carolina Monteiro mostra que na terrinha há muito mais a se conhecer e que as guitarras são característica forte de Campão. A Bigorna e o Festival Fogo no Cerrado, cuja edição mais recente foi realizada em dezembro de 2009, também ganham atenção.

A reportagem ainda resgata personagens importantes da música de Campo Grande, como o carismático baixista Marcelo Rezende, da Bêbados Habilidosos, que pelo teor da abertura da matéria parece ter conquistado também sua entrevistadora. Rafael Meira, do blog Rock do Mato, também da sua opinião sobre música, seguido de Jean Gabriel (Dimitri Pellz/Bigorna Produções) e Oscar Rocha, jornalista do Caderno B do jornal Correio do Estado.

Um box é dedicado à visão de quem já veio tocar na cidade. E a surpresa: elogios generosos de Clemente, vocalista da Inocentes (atração especial do Fogo no Cerrado 2009), Allan Ferres, baterista da Rock Rocket (show durante o Prêmio Rock do Mato 2009) e Gustavo Martins, guitarra e vocal da Ecos Falsos (show durante o Fogo no Cerrado 2009).

Leia a matéria na íntegra nas páginas reproduzidas acima. Clique nas imagens para ampliar.

Por Manuela Barem
Bigorna Produções


2 Comentários:

Blogger André Vilela disse...

Muito bom, recebi telefonemas de amigos de trabalho distantes comentando terem visto a revista durante uma viagem, hehehe ;).

22 de janeiro de 2010 às 16:41  
Anonymous Anônimo disse...

Isso ae é bom demais pra nossa cena, tenho certeza que será gancho pra muitas outras! SUCESSO CAMPÃO!

26 de janeiro de 2010 às 18:02  

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps