Assembléia setorial de música escolhe representantes de MS
Os músicos e produtores culturais Letz Spindola (Bigorna Produções), Rodrigo Faleiros (Jennifer Magnética/Bigorna Produções e Orquestra Municipal de Campo Grande) e Márcio de Camillo (Associação dos Músicos do Pantanal) são os delegados eleitos para representar o segmento musical de Mato Grosso do Sul na Pré-Conferência Setorial de Música, prevista para a segunda quinzena de fevereiro.
Além deles, foram escolhidos como suplentes Demétrius Hernandes, Elanio Rodrigues (Sarau dos Amigos e Chicomaria Produções) e Jean Gabriel (Dimitri Pellz/Bigorna Produções). A eleição foi realizada na noite de ontem (10), durante a Assembléia Setorial de Música, no Centro Cultural José Octavio Guizzo, no centro de Campo Grande.
Após a apresentação dos assuntos a serem tratados na Assembléia, Conferência Setorial e Nacional, os candidatos a delegados fizeram suas inscrições e em seguida defenderam suas candidaturas. Os participantes votaram nos candidatos a delegados setoriais de forma direta e aberta.
Foi definida a comissão setorial de música que irá representar os interesses da área musical do Estado e o pedido da sua candidatura encaminhado para a Funarte. Durante a Pré-Conferência, os delegados também irão eleger 15 novos integrantes do Colegiado Setorial de Música e outros 10 delegados setoriais para a II Conferência Nacional de Cultura, a ser realizada em abril.
Acompanhe mais sobre as Conferências Setoriais de Música e Conferência Nacional de Cultura no endereço: http://blogs.cultura.gov.br/cnc/.
Por Manuela Barem
Bigorna Produções
Marcadores: assembleia setorial de musica, Bigorna Produções, brasil, campo grande, circuito fora do eixo, conferencia nacional de cultura, mato grosso do sul, musica independente
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home