segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Semana quente

Nem mal a segunda-feira começa, a temperatura já está nos picos em Campo Grande. Sinais de Fogo no Cerrado em vistas? Fique de olho, muitas novidades nesta semana que começa QUENTE - máxima prevista de 38 graus, que tals?!

No fim de semana, muitas boas notícias para a Bigorna, especialmente com várias bandas do coletivo premiadas no Rock do Mato. Por puro comodismo, vou copiar o que escreveu o jornalista Paulo Fernandes, editor do site Palco Urbano, nessa matéria aqui:

“A banda que começou a tocar no início da década de 90 e que é formada por ex-membros da extinta Blues Band, a primeira banda de blues de Mato Grosso do Sul, ganhou o troféu mais importante da 1ª edição do Prêmio MTV Rock do Mato. Bêbados Habilidosos levou para casa o prêmio Banda do Ano. A premiação aconteceu na noite de sábado (14), no Armazém Cultural, ao lado da Feira Central, em Campo Grande.

Rodrigo Paiva (Bêbados Habilidosos/The New Old Cats) foi eleito o melhor guitarrista. Mas foram a irreverente Dimitri Pellz e Jeniffer Magnética que levaram mais troféus para casa: 3 cada.

Dimitri Pellz foi vencedora nas categorias show do ano, melhor performace (para as cusparadas de cerveja de Maíra Espíndola) e melhor baterista (Jean Gabriel).

Tecnicamente perfeito e com uma música boa para ouvir a qualquer momento, Atrá(z) do Muro, da Jeniffer Magnética, foi escolhido o melhor clipe, mesmo concorrendo com o beijo de Bittersweet Hostage, da banda Dumattu. Jennifer também recebeu o troféu pelo álbum do ano, com Licopeno, e Rodrigo Faleiros foi eleito o melhor baixista.

O som supersônico e indiscutível de nome “1h54min”, da banda Facas Voadoras, ficou com o prêmio de melhor música. Foi deles também o prêmio de banda revelação.

Depois de ter sido selecionada para o seleto programa “Sponsored Songs”, do site norte-americano Reverb Nation e passar a ser remunerada pelo Windows, Midnight Purple ganhou o prêmio Divulgação na Web. Enfim, foi uma premiação com poucas surpresas no resultado.

Donha, do Curimba, ganhou o prêmio de melhor vocalista. Com 7.269 votos, Deley foi a escolha do internauta, mas ninguém da banda compareceu para levar a estatueta.

A festa organizada pelo blog Rock do Mato teve 30 bandas concorrendo em 13 categorias, o som da paulista Rock Rocket e shows ainda de The New Old Cats, Jennifer Magnética, Bêbados Habilidosos e Facas Voadoras e apresentação bem humorada do mágico Rick Thibau e da jornalista Manuela Barem.”



Enquanto isso, saca o próximo fim de semana:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps