segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bigornada de Setembro pra arrasar corações juvenis!

Os punk-rockeiros da Razorblades são alguns dos convidados


VOCÊ AÍ, amigo juvenil que ainda não se acostumou que todo mês tem uma festa massa pra ir em Campo Grande, essa é a hora! No dia 5, vulgo sabadábado, tem a BIGORNADA DE SETEMBRO pra mexer com seus batimentos, arrasar com seu miocárdio, pra frutificar sua aorta! (tudo bem, péssimo). Em mais uma promoção da Bigorna Produções [voz de narrador] o BarFly vai receber shows das bandas Tonighters (PR/SP) e The Razorblades (SP) como convidados especiais deste mês – além das fofuras de casa Facas Voadoras e Jennifer Magnética.

E ainda tem...

novidade
s. f.
1. Qualidade de novo.
2. Notícia.
3. O que se vê pela primeira vez.
4. Alteração inesperada no andamento regular das coisas.
5. Coisa rara; raridade.
6. Novos frutos do ano; searas. (Usado mais no plural)

Lidas as definições aí de cima, some:

1+2+3+4+5+6 = 21 = 2+1 = 3


TR
ÊS é o numero cabalístico da Bigornada de Setembro! Ele representa a quantidade de NOVIDADES que você rocker irá desfrutar. Explicando:

- A PRIMEIRA ainda é segredo. Mas vai ser uma surpresa incrível, legal e inédita no BarFly, isso é o que dá pra adiantar.

- A SEGUNDA é que o pessoal responsa da eai.fm vai fazer a transmissão ao vivo da festa na r
ádio online que tá bombando de músicas e gente legal ouvindo!

- A TERCEIRA é relacionada ao cotidiano dos internéticos: o twitter vai te ajudar a concorrer a um par de ingressos para a Bigornada de Setembro. Como? Simples. Basta dar RT (do latim retwittar, postar de novo) na frase do @bigornatweets e concorrer à promoção que vai dar a double entrada pro RT de número 74 (número cabalístico também)!

Mas atenção: tem que escrever RT @bigornatweets antes da frase pra gente saber quem
é você e fazer a contagem! Espere a largada a partir do aviso “tá valendo a promoção” e comece a espalhar esse acontecimento saboroso pelos quatro cantos do mundo.

MUITO AMOR NA VIDA

O colega roqueiro que quiser eternizar o momento mágico da Bigornada de Setembro poderá comprar diversas lembrancinhas, productos e artefactos nas bancas da Bigorna Produções e camiseteria O Circo Pegando Fogo que estarão expostas na noite.

A festança começa a partir das 22h59, no BarFly, próximo a Uniderp. A entrada custa R$ 7. A satisfação é garantida ou...NUM VEM COM ESSA. A satisfação é garantida e pronto.


Manuela Barem
Vaca Azul Corporation Association


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps