sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tchau Quarta Hype!


(Dimitri Pellz em show sanguinolento psicopata)

Então, o negócio é o seguinte: Eu podia tá matando, eu podia tá roubando, mas to aqui humildemente pedindo um minutin’ da sua atenção pra ilustrar minha enorme (calma, calma..) gratidão pra todo mundo que compareceu, tocou, divulgou e a porra toda da Quarta Hype.


(Bilheteria mais cheirosa desse Brasil il il il)

(entra música triste)

Foram cinco quartas com bandas de vários estilos, público de várias idades e gostos. Superamos expectativas e tudo mais. Estamos muito satisfeitos com o que a “cena” campo-grandense está se tornando, e felizes por participar disso ativamente.
É, meu amigo, se você não foi, perdeu mesmo. Mas não fica assim triste não que no fim do ano tem mais, e no meio do ano que vem, e no fim do ano que vem, e no meio do próximo...


(Jennifer Magnética eletrizante purpurinada)

Agora, só pra provar “procês” que eu não to mentindo, dá uma sacadinha nos vídeos e nas fotos dessa brincadeira saudável. Só voltar uns postzinhos aí pra trás!


(Só gente bonita, bem apessoada e de família)

Valeu Facas Voadoras, Dimitri Pellz, Gobstopper, Jennifer Magnética, Noradrenalina, Parkers, Deletronica, Curimba, Louva Dub, Studio 89, Link Off, Asteroid, Grass, Astronauta Elvis, Vacas Azuis, Bigorneiros, BarFly, Joe Capilé, Fora do Eixo, Palheta Produções, lutadores pernetas, Boss Nigger, vampiras lésbicas, atores amadores num teatro abandonado com um assassino a solta, Campo Grande, Brasil, Planeta Terra. VALEU! VALEEEU! UHUUL! Ok, chega.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Valeu à Bigorna, aos Vacas e à todas as outras bandas que participaram dessas Quartas Hypes! Mas acima de tudo, valeu ao público todo que compareceu! Foi MUITO FODA! Vontade de ter Quarta Hype de novo na semana que vem...

31 de julho de 2009 às 10:31  

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps