Quarta Hype, me abraça esta noite!
Bem amigos da rede Bigorna, vocês já tem suspeitas sobre o quanto as quartas hypes deste ano se tornarão memoráveis, não é? Afinal, quem esperaria até hoje que daria certo colocar Louva Dub e Facas Voadoras tocando na mesma noite, assim como Dimitri Pellz e Curimba dividindo palco e tudo acabar muito loosho?
Na quarta passada as duas últimas conseguiram incendiar o BarFly do mesmo tanto, em tons diferentes. Fogaréu completado por Asteroid, a banda celebra as maravilhas musicais feitas por Queens Of The Stone Age (ué, gosto mesmo, posso falar), abriu “as porta dos infernu”, ou seja, a primeira atração da noite. Power-trio-power.
Em seguida teve Dimitri, em show sanguinolento e sanguinário, com direito a tudo no chão, guitarra-quebrada-tocada-com-caixa-sangrando e antebraço cortado no final! Quando contei isso pro nosso amigo Thiago Fraga ele disse: “mas por que eles não só gritaram urruuuu e pronto? (Até pensei uns instantes depois, mas percebi que não teria outro jeito ).
Pra fechar a noite, Curimba. Banda certeira de voz, letra e musica que tem um belo cenário ao seu redor, junto com outras como Louva Dub. Cenario sim, porque faça chuva, faça sol, tem lá um bonito publico para oferecer. Batuques bem diferentes do que o BarFly costuma ouvir, mas recebido com carinho por quem tava lá.
Aiai, emoções diversas, hein.
O lance é que a #quartahype outono/inverno 2009 no máximo passa da metade. Hoje tem mais. Os garbosos caminhoneiros, rockers bonitões, panteras e glamourousas-rainhas-do-funk que aparecerem no Fly das 21 as 22 horas ganham um formidável drinque, embalados por belíssimas atrações.
Tocam na noite minhazamiga Rodriga, Jeana e Dioga, da Jennifer Magnética, com seus riffs acids e letras sweeties. Tem Studio 89, banda de pop rock que eu ainda quero ver de perto! E pra fechar a trinca Deletronica e seu som fino e elegante e estonteante e dançaante.
Pra quem ainda não entendeu, agora em dialeto Honolulu: Qualeh, colalah!
Leo da Deletronica clickado por Bolivar Porto no Festival America do Sul de 2008
Jennifer Magnetica no Festival Fogo no Cerrado em 2008 - by Vaca Azul
Ta achano que to brincano confere os videos então, mermão:
A Song for The Dead (QoTSA) - Asteroid
Lucia Lambidinha - Dimitri Pellz
Diversao garantida (e muito amor) por apenas R$ 5.
Manuela Barem
Vaca Azul
3 Comentários:
Mezzo show de rock, mezzo sacrifício. Mudei de idéia, depois de assistir ao vídeo. Volto atrás e lanço a idéia: vamos levar animais de pequeno porte nas próximas vezes.
hehe. jovens
Esse foi um dos melhores shows do Dimitri Pellz, ultra-rock'n'roll. Sem falar que o Asteroid e o Curimba, também foram ótimos. Imploro por Quartas Hype o ano inteiro! hehehh
Postar um comentário
<< Home