quinta-feira, 21 de maio de 2009

Montage no Projeto NON STOP!



Sábado, dia 23 maio, rola no Bistrot mais uma edição do “Projeto Non Stop!”. Trazendo a Campo Grande uma das bandas mais famosas do electro rock nacional, Montage.
Considerados a primeira banda de electro rock do nordeste brasileiro, a banda de Daniel Peixoto, o vocalista loiro andrógeno performático, foi formada em 2005 e desde então sua fama só vem aumentando.
A banda já carrega títulos de “melhor show do Brasil” e “banda que faltava há pelo menos 18 anos”, e já rodou o Brasil todo, principalmente nos festivais independentes, fazendo todo mundo dançar.

Serviço:

Projeto NON STOP!

line up:
DJ Wagner Lima
DJ Rodrigo Gel
MONTAGE (live p.a.)
DJ Márcio Casagrande
VJ Leg

door:
Alessandro Veiga (Veludo Molhado)

data: 23/06/2009
horário: 23h

local: Bistrot

entrada:
R$15 com nome na lista – projetononstop@gmail.com
R$18 sem nome

http://www.myspace.com/montagebr

http://veludomolhado.wordpress.com

1 Comentários:

Blogger André Vilela disse...

Tenho lá minha curiosidade com Montage (curiosidade musical, para esclarecer, haha) mas bah! Tinha que ser logo nesse fim de semana?
Enforcado nas contas e de trampo pra entregar, é bem capaz d'eu não conseguir ir...

PS: Esse show foi muito mal divulgado ou a gente que não tá recebendo a divulgação destinada ao público do Bistrot? Eu fiquei sabendo semana passada só, e só por um flyerzinho que estava incompleto e com resolução baixíssima

21 de maio de 2009 às 13:47  

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps