quinta-feira, 21 de maio de 2009

sobre abril, antes da BIGORNADA de maio

em geral, a fórmula é simples e conhecida. o tédio te consome, o trabalho te sufoca e a semana escorre em espirais sem que eu me lembre dos dias. mas aí, vem essa festa, essa noite, esse presente. a primeira bigornada chegou sem grande alarde, mas foi um estouro na cabeça da preguiça, da apatia e da pasmaceira. aposto que até a dinheirista atrás do balcão do bar agradeceu por aquela sexta-feira. foi lindo.

banda após banda - foto, parkers, nora, dimitri - e a família ia se juntando, se aproximando, se atropelando. canelas roxas, banhos de cerveja, olhos fechados pra sentir tudo um pouquinho mais. foi como se o tempo fosse pouco tempo pr'aquele derramar. o dia da semana em que ninguém te olha a contragosto só porque você se permite ser adolescente tudo de novo, ou ainda mais.

bigorna na nossa cabeça, no nosso cansaço, na nossa indisposição um com outro, na nossa falta de paciência e gentileza. gritos viscerais, gestos ancentrais.

... hey bubllegum, isso aqui tá ficando cansativo. e eu só queria saber voar. me perdoa, lúcia, o umbigo não vê.

a próxima é amanhã, eu não perderia se fosse você!

sexta-feira, 22/05, a partir das 22 horas

JENNIFER MAGNÉTICA
FACAS VOADORAS
GOBSTOPPER
ASTRONAUTA ELVIS

E mais, discotecagem de Letz Spíndola e Jean Gabriel.

7 pilas, no Bar Fly

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 


 
VacaCorps