quinta-feira, 25 de março de 2010

Bando, Dimitri e Jennifer no sábado no BarFly!


Gentê, pra quem reclama das opções pro fim de semana, Bigorna Produções apresenta numa festa só O Bando do Velho Jack, Jennifer Magnética e Dimitri Pellz neste sábado, vulgo 27 de março, no BarFly!

E tem novidade no ar:
Alex Cavalheiri, o Fralda, tecladista d'O Bando do Velho Jack, será o produtor do próximo trabalho da Dimitri Pellz. Portanto, a festa de sábado reúne 3 bandas que a partir de agora tem o dedin do cara.

Além de figura divertida e parceirão pra toda hora, Fralda é um dos principais produtores musicais de Mato Grosso do Sul. Une o conhecimento musical com muito feeling e respeito às características de cada banda. Resultado: albúns com sonoridade redondíssima e produção fina. Motivos suficientes pra comemorar!

E é lógico que o público sai ganhando com esses três showzões!

Ainda vai ter banquinhas de produtos das camiseterias O Circo Pegando Fogo e Rubik's pra quem quiser dar pinta com estilo.

Não dá pra perder. Então, vem com a gente!

SERVIÇO – O Bando do Velho Jack, Jennifer Magnética e Dimitri Pellz fazem show no dia 27 de março (sábado), às 23 horas, no BarFly, na Rua José Eduardo Rolin, número 201, em Campo Grande. A entrada custa R$ 10.

domingo, 14 de março de 2010

Bigornada de Março: a rua é nóiz!





Bigornada de Março especial hip-hop-a-rua-é-nóiz foi coisa fina! Emicida, nosso convidado especialíssimo, foi o ponto alto da noite. Além dele, shows dos campo-grandenses da Gobstopper, Rockers Sound System x quatroevinte mc, DJ Magão e Jennifer Magnética encheram o BarFly. Pra quem perdeu a festa no sábado (13), vê aí nas fotos como foi.



Gobstopper abriu a noite e chamou a galera pra entrar. Pra começar (aparentemente) de leve e sentir que a Bigornada de Março tava um feeling só! Depois vieram Rockers Sound System e quatroevinte mc, aka @pedro420, aka Pepê, enfins. Som muito bom, dançante e total Jah feelings. Além das músicas do quatroevinte mc flertando com outras propostas e beats.



Dj Magão, do Falange da Rima e tantos outros engajamentos com o som que vem da perifa, foi o responsável por manter o clima no alto durante os intervalos. Set massa que empolgou geral com clássicos do hip-hop em roupagem diferente e direito a dividir pick-ups com Dj Fernandinho (Emicida) e Rockers.



Emicida veio na sequência e ao subir ao palco encontrou com o público ansioso e curioso pelo seu show. Cenas muy belas. Várias dezenas de jovens sabiam todas as letras de cor, do começo ao fim, e cantaram junto com o rapper paulistano o show inteiro. Já esse tal de Emicida sabe como ser dono do palco, hein?! Prendeu atenção da galera falando sobre ter verdade na vida, não vacilar e é claro, muita cultura de rua. Pra não esquecer tão cedo!






Jennifer Magnética fechou a noite. Sempre elétricos, os guris se apresentaram tocando seus hits a pedido do público, numa empolgação que nem dava pra dizer que daqui uns minutos já ia amanhecer. Ê, essa Jennifer!


Em breve todas as fotos e mais colunismo social na Bigornada de Março. E como o som não pode parar, o coletivo já prepara a Bigornada de Abril! A banda convidada especial é surpresa ainda. Pra saber quem é, acompanhe as novidades da Bigorna Produções pelo blog ou twitter.

Só digo uma coisa: promete!

Descansa as olheiras e suspende esses pés no sofá que vem mais chumbo dessa Bigorna.

Texto e fotos por Manuela Barem
Bigorna Produções


 


 
VacaCorps